Chefinho de Cozinha da Talita


Oii pessoas,faz um tempão que não abro o blog...Mas essa semana infelizmente foi um pouco complicada,pois tive alguns problemas com a internet e não consegui postar -_-.
Mas graças a Deus tudo foi resolvido e estou mais uma vez aqui :D(u-hu!)
Dessa vez a caricatura que fiz foi de um chefinho para a empresa da Talita.Como basemela queria que eu criasse o fofo chefe de cozinha com base nos dois filhos dela.Peguei uma coisinha de um,uma coisinha do outro e surgiu esse chefinho super fofo e simpático!Ela disse que assim que fizer a arte que pretende com o chefinho me manda a foto e aí eu posto aqui pra vocês verem como ficou *_*

E você?Que tal aproveitar para personalizar eu negócio,ou blog,site,fan page,etc, com uma ilustração tão fofa quanto essa??É só entrar em contato hehe, bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.Por favor,comentários relacionados com o post,ok.Comentários que fuja o tema da postagem,com conteúdo ofensivo e sem noção serão solenemente ignorados e apagados.Propagandas,pedidos de seguidores,curtidas,etc,utilize a página de contato.

 

Flickr Photostream

Twitter Updates

Meet The Author