COITADO DO RATO!!!

Às vezes eu costumo fazer rabiscos de alguma situação engraçada que aconteceu...Pena que a maioria deles eu acabo perdendo por aí,seja em meio a zilhões de pastas que tenho no meu pc,seja em vários papéis rabiscados e jogados por aí...
Mas essa ainda não deu tempo de "Perder" por que eu fiz nesta semana...Rsrsrs

Você temn amigas escandalosas e dramáticas?Sim,eu tenho muitas(mesmo que eu seja escandalosa e dramática também),e uma delas é a fofona da Paula...Estávamos uma esta semana andando pela Boa Vista aqui em Recife,eu,Paula e Rhayra.Tinha acabado de chover e lama por aí ,aí já sabem:é um entra e sai de ratasanas de dentro dos esgotos (AFFFF!).E em meio a esses entra e sai,um pobre ratinho(IMEEEENSO!!DO TAMANHO DO MEU GATO!!!!),o famoso "gabiru" como falamos por aqui,tava saindo lá,atravessando a rua de boas..quando veio um carro e...Era uma vez um pobre rato!Nink(É,que o nome dela é Paula Monique,aeh eh apelidinho : ) )ficou e pânico vendo a quela cena,e o pior é que ela ficou choramingando o caminho todo até a parada do ônibus...Imagina a cena:eu perturbando ela falando do rato morto,Rhayra tentando distraí-la com a teoria de que a Arvil Lavigne é uma espécie de robô (por que a guria não envelhece gente?!) e Nick choramingando por causa do rato que ainda ficou se debatendo depois,coitado...Daí a resenha foi tão engraçada que eu acabei dando uma rabiscada na hora e desenhei Paula com a poker face dela,rsrsrs.AAh,e isso na cabeça dela são orelhinhas mesmo,ela na hora tava andando no meio da rua com uma tiara de orelha de gatinho,kkkkk.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.Por favor,comentários relacionados com o post,ok.Comentários que fuja o tema da postagem,com conteúdo ofensivo e sem noção serão solenemente ignorados e apagados.Propagandas,pedidos de seguidores,curtidas,etc,utilize a página de contato.

 

Flickr Photostream

Twitter Updates

Meet The Author